Resultados 1 a 10 de 10
-
10/05/10 16:16:08 #1I'm a DSB Diva
Administrador
- Data de Ingresso
- Apr 2010
- Loreta Labarca Gallery
Galeria - Normas de postagem / Posting Rules
Por favor, respeite estas normas de postagem da galeria:
- Postar no máximo 5 imagens por dia;
- Todos os layouts são bem-vindos, porém não podem conter links para outras lojas;
- Credite sempre os produtos usados em seus layouts, mas sem link para outras lojas;
- Não permitimos propagandas e nem avisos de lançamentos de outras lojas como: "em breve em", "novo", "lançamento" etc;
- Não é permitido postar fotos, salvo se fizer parte de alguma atividade específica do fórum;
- Seja gentil! Sempre que possível comente os layouts dos outros e devolva o comentário que recebeu em seu layout. Um clima de amizade é muito mais agradável e motivador.
---------------------------------------------------
Please follow our Uploading Guidelines:
- Maximum 5 uploads per day.
- All layouts welcome, however you may not link to other stores.
- Always give credits in your layouts, but without links to other stores;
- We don't tolerate blatant advertising for other stores, no "coming soon", "new at", "special release" etc.
- It's not allowed to post photos, unless part of some specific activity of the forums;
- We encourage you to take time to leave praise to each person who leaves praise for you.
Happy scrapping!
Última edição por Loreta Labarca; 28/07/10 às 10:41:44.
Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver! - Dalai Lama
BLOG | FACEBOOK | FACEBOOK FAN PAGE | TINY TOES FOTOGRAFIA
-
26/05/10 18:51:49 #2
Oi Loreta... tenho uma dúvida... eu fiz um lift de um LO de scrap artesanal para um desafio e coloquei o link nos créditos.... isso pode?? To mandando o link para você ver e me dizer se pode ou nao.... beijoss
http://gallery.digiscrappersbrasil.c...1566&nocache=1
-
27/05/10 09:58:05 #3
-
27/05/10 11:22:13 #4
obrigada
obrigada por me responder Rúbia...
beijosssssssss :D
-
28/05/10 17:14:25 #5DSB addict for sure! :)
- Data de Ingresso
- May 2010
- Ana.Paula Gallery
Help...
nunca postei numa galeria...
to com duvida quanto ao tamanho...
como eu faço????
bjus
-
28/05/10 17:50:18 #6
-
09/07/10 11:24:41 #7
Oi!
Sou novata!
O que é "Lift" de um LO?
Vc imprime os seus LO onde? Em casa ou nas lojas de revelação?
-
20/09/10 20:17:51 #8
Oi Loreta,
desculpe-me. Só depois que postei 3 layouts na Galeria (Graziela Mendes com opção também pela Members) é que percebí que na realidade estava postando 6 layouts, já que são de fato 2 galerias. Bom, mas agora já entendí como funciona.
Abração, Junia
-
21/09/10 19:53:00 #9
Olá Graziela! Lift de uma página é quando você se baseia em uma página feita por outra pessoa e monta a sua, só que tem que ter o link para a pagina que você liftou,baseou para criar a sua.
Com respeito a impressão, eu não sei dizer onde imprimir LO's, pois eu só faço digital , mas para imprimir a página é feito num tamanho de 3600x3600 normalmente, e acho que pode imprimir em folhas A3,né?! hehe
-
01/10/10 21:52:45 #10
Estou com uma dúvida: Quando eu postar uma LO sou obrigada a informar de qual kit eu tirei o(s) elemento(s) ou posso informar somente a desing dona do(s) elemento(s)

Responder com Citação
Não pode linkar produtos que não sejam da nossa loja, ok? ;)