Resultados 1 a 10 de 10
    I'm a DSB Diva
    Administrador
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Loreta Labarca Gallery

Galeria - Normas de postagem / Posting Rules

Por favor, respeite estas normas de postagem da galeria:
    - Postar no máximo 5 imagens por dia;
    - Todos os layouts são bem-vindos, porém não podem conter links para outras lojas;
    - Credite sempre os produtos usados em seus layouts, mas sem link para outras lojas;
    - Não permitimos propagandas e nem avisos de lançamentos de outras lojas como: "em breve em", "novo", "lançamento" etc;
    - Não é permitido postar fotos, salvo se fizer parte de alguma atividade específica do fórum;
    - Seja gentil! Sempre que possível comente os layouts dos outros e devolva o comentário que recebeu em seu layout. Um clima de amizade é muito mais agradável e motivador.

---------------------------------------------------

Please follow our Uploading Guidelines:

- Maximum 5 uploads per day.
    - All layouts welcome, however you may not link to other stores.
    - Always give credits in your layouts, but without links to other stores;
    - We don't tolerate blatant advertising for other stores, no "coming soon", "new at", "special release" etc.
    - It's not allowed to post photos, unless part of some specific activity of the forums;
    - We encourage you to take time to leave praise to each person who leaves praise for you.

Happy scrapping!
    Última edição por Loreta Labarca; 28/07/10 às 10:41:44.
    Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver! - Dalai Lama

BLOG | FACEBOOK | FACEBOOK FAN PAGE | TINY TOES FOTOGRAFIA

Oi Loreta... tenho uma dúvida... eu fiz um lift de um LO de scrap artesanal para um desafio e coloquei o link nos créditos.... isso pode?? To mandando o link para você ver e me dizer se pode ou nao.... beijoss

http://gallery.digiscrappersbrasil.c...1566&nocache=1

SBD Girl DSB addict for sure! :) Avatar de Rubia Padilha
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Rubia Padilha Gallery
    Babi, link da página que você liftou pode, sim! Não pode linkar produtos que não sejam da nossa loja, ok? ;)

obrigada

obrigada por me responder Rúbia...

beijosssssssss :D

DSB addict for sure! :) Avatar de Ana.Paula
    Data de Ingresso
    May 2010
    Ana.Paula Gallery
    Help...

nunca postei numa galeria...
    to com duvida quanto ao tamanho...
    como eu faço????
    bjus

SBD Girl DSB addict for sure! :) Avatar de Rubia Padilha
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Rubia Padilha Gallery
    Ana Paula, no DSB, ñ tem limite de tamanho em kb, mas é necessário que esteja 600x600!
    E praticamente todas as outras galerias pedem que a página seja 600x600 e no máximo 150kb... ;)

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Graziela Gallery
    Oi!
    Sou novata!
    O que é "Lift" de um LO?
    Vc imprime os seus LO onde? Em casa ou nas lojas de revelação?

Oi Loreta,
    desculpe-me. Só depois que postei 3 layouts na Galeria (Graziela Mendes com opção também pela Members) é que percebí que na realidade estava postando 6 layouts, já que são de fato 2 galerias. Bom, mas agora já entendí como funciona.
    Abração, Junia

Olá Graziela! Lift de uma página é quando você se baseia em uma página feita por outra pessoa e monta a sua, só que tem que ter o link para a pagina que você liftou,baseou para criar a sua.
    Com respeito a impressão, eu não sei dizer onde imprimir LO's, pois eu só faço digital , mas para imprimir a página é feito num tamanho de 3600x3600 normalmente, e acho que pode imprimir em folhas A3,né?! hehe

Estou com uma dúvida: Quando eu postar uma LO sou obrigada a informar de qual kit eu tirei o(s) elemento(s) ou posso informar somente a desing dona do(s) elemento(s)

Permissões de Postagem