home store blog forum gallery newsletter facebook twitter pinterest Digiscrappersbrasil

Resultados 1 a 2 de 2
    I'm a DSB Diva
    DSB addict for sure! :)
    Data de Ingresso
    May 2010

Textos sobre Pais

COWBOY, AMIGO, PAI...

Pai é um cara de sorte.
    Jamais pode tirar a roupa de super-herói,
    e, ainda de terno e gravata,
    deve se virar para virar um bravo cowboy,
    tirar um conto de fadas de uma bravata,
    pegar pela mão e mostrar o norte...

Ser pai, enfim, é tarefa dura.
    Exige a realização do impossível,
    para tudo saber a cura,
    amar de forma infalível,
    e mesmo quando o piá assumir o umbigo,
    continuar sendo aquele velho amigo...

Marcelino Lima

Adorei, Regi.. esse texto é lindo!!!
    Trouxe um tbm, afinal, é tão difícil achar textos expressivos, que qdo acho me empolgo.. rss
    ;)
    "Sou pequenino ainda, mas já sei reconhecer em você, o meu super herói. Sinto o seu amor toda a vez que me olha. Me sinto tão feliz, pois, sei que você estará sempre comigo e me ensinará a andar no caminho correto. Tenho segurança ao seu lado, sinto-me protegido e nunca tenho medo. Sou capaz de pular do lugar mais alto, de olhos fechados, porque tenho a certeza que estará lá embaixo para me segurar. Quando não está junto a mim, sinto a sua falta, pois eu adoro a sua atenção.
    Posso ver e sentir tanto carinho nos seus olhos quando me põe no seu colo ou me carrega nos ombros.
    Papai, nós dois formamos um time imbatível. Sim! Um time imabatível, de apenas dois, porque nos completamos. Você faz eu me sentir tão grande e forte que se me segurar bem alto, serei capaz de tocar as estrelas.
    Nossos momentos, ninguém jamais conseguirá arrancar de dentro de mim. Será sempre assim!
    Tu és e será para sempre, o meu Pai, o meu maior Herói."

[autor desconhecido]
    Proudlly for: Luiza Garay Loreta Labarca Juh Kneipp Rê Kneipp Queen of Heart BCD

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem